Confira o nosso FAQ


"Isso é bem simples e você tem muitas opções. Temos diversos canais de comunicação com os clientes: Nossas redes sociais, o Whatsapp, o site, E-mail e muitos outros... Em qualquer um deles e pela central de relacionamento/Whatsapp no 21 4063-9101 é possível verificar."

"Nós disponibilizamos uma central de atendimento que funciona todos os dias da semana! De segunda a sexta das 08h as 21:30 e aos sábados e domingos das 08h as 17h. Aaah, e nosso Whatsapp, também pelo menos número, 21 4063-9101. Caso seja aberta uma solicitação técnica, o prazo para o reparo é de até 48h, mas geralmente nossa equipe vai bem antes, pode ficar tranquilx."

"Para isso temos uma dica muito especial, mas em vídeo! Assiste aí "

"O carnê de pagamento é entregue dentro de algumas semanas após a instalação. O cliente pode pagar o boleto em qualquer estabelecimento que realize pagamentos em até 29 dias após o vencimento. Depois dos 30 dias passados, é necessário entrar em contato conosco e solicitar a atualização do boleto. Os clientes também pode retirar os boletos online pela área do assinante, que conta com várias informações, boletos e muito mais."

"O recomendável para testes de velocidade é que sejam feitos pelo computador e com o cabo de rede ligado direto no mesmo. Além disso, o site indicado pela Brascom é o www.speedtest.net, ou pelo nosso site mesmo, no menu "Teste de Velocidade" somente com a aba do teste aberta. É comum que as pessoas caiam no erro de fazer o teste pelo WI-FI em seus aparelhos móveis, que podem alterar drasticamente os valores pois dependem do processador do aparelho, a qualidade da antena de WI-FI, o aplicativo feito, se está próximo do roteador ou não, entre outros. Caso realmente não esteja batendo, é preciso entrar em contato conosco para que seja realizado um suporte o mais rápido possível, pois a Brascom respeita as normas de entrega de dados da Anatel."